A Saga do Homi Aranha 1ª Temporada...

20 de set de 2012

T: e ae galerê, resolvi organizar tudo, e está é a primeira temporada de muitas (ou não), da saga do homi aranha vulgo eu, fiquem agora com essa primeira e pitoresca temporada... (ainda está em lançamento então fique atento para os proximos capitulos)!

Cap. 00 - O Novo Time...

chega de ser esquecido, vou formar meu proprio time dos vingadores, com as tartarugas ninjas...

Legen.. wait for it...



Cap. 01 - A Demição...

#xatiado.. fui demitido das tartarugas ninjas e trocado pelo homem barata ("quem?")
=,(

Cap. 02 - A Contratação...

Há, sabia que pelo menos os super amigos tinham que me aceitar, afinal todos são melhor que o zan dos super gemeos....

Cap. 03 - Le Flashback...

Há, me dei bem nessa, se deu mal negresco...

   Cap. 04 - Le Flashback Parte 2...

Essa não teve graça, porque foi um preparativo pra luta que ta por vim e o fim do flashback e a luta será legen... wait for it...

Cap. 05 - Filler...

achei o capitulo de ontem sério, daí pra descontrair resolvi por esse filler mas amanhã o bicho pegará e o capítulo será...   legen... wait for it...

Cap. 06 - Le Flashback Parte 3...

agora acabaram os flashbacks, então  wait for it...


Cap. 07 - O Poder Lendario...

Hehe, pelo menos pros super gêmeos eu não perco.. ou perco?.. ;s (acho que não, hehe) continuem acompanhando, because the next it's gonna be legen.. wait for it...


Cap. 08 - A Real luta começa...

faltam só mais 5 cáptulos para o pitoresco desfecho então... wait for it...


Cap. 09 - Homem Barata Aparece...


[aaa] assim não dá, o cara fica interrompendo minhas chances de ir pros vingadores... =/


Cap. 10 - A Vingança...

é isso ta ficando cada vez pior.. kkk, mas não desistam, faltam só 3 cáptulos então... wait for it...


Cap. 11 - Ataque Feroz...
hehe, o bicho ta pegando... wait for it...


Cap. 12 - Challenge Accepted

hehe, falta um cáptulo pra mim ser um vingador (ou não...) wait for it...


Cap. 13 - Forever Meme
dary... legendary...

e é por isso que posto aqui todos os dias... sim eu faço os posts em um predio verde escrito for.ever meme, o fury disse que só mais um cadinho e eu poderei ir combater o crime \o/

eu sei que foi uma excelente primeira temporada (Só que ao contrario), eu sei que vocês vão querer uma segunda temporada de imediato e talz, (só que ao contrario) mas eu tenho muitas coisas pra fazer e a segunda vai demorar um cado a ter (ou não) então aguardem...
Comentários

1 For.ever Comentários:

Anônimo disse...

Sem noção... mas é legal! KKkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário