Novo MegaUpload já está 90% pronto..

29 de set. de 2012



O fundador do Megaupload, Kim Dotcom, garante que a nova versão do site está próxima de chegar à web. Já faz quase um ano que o Governo dos Estados Unidos tirou o serviço do ar, em janeiro, mas desde então o magnata do compartilhamento de arquivos não desiste de recolocar o site na Internet. Em uma publicação no Twitter, ele garantiu que o site está 90% pronto.

Dotcom, que chegou a ser preso, parece não estar ligando muito para as batalhas legais nas quais está envolvido. A preocupação dele é fazer uma nova versão do Megaupload e disponibilizá-la o quanto antes para os usuários. Contando com o apoio de muitos usuários, grupos de hackers e até mesmo celebridades, ele garante que, dessa vez, ninguém poderá parar o site.

“Atualização rápida sobre o novo Mega: codificação 90% pronta. Servidores a caminho. Advogados, parceiros e investidores prontos. Sejam pacientes. Está chegando”, comentou Kim em seu microblog.

Ainda não há informações sobre o funcionamento do novo site, apesar de o seu fundador já ter confirmado que ele será “uma rede massiva global”, completamente segura de interferências externas, por ter uma natureza nada centralizada. Um conceito semelhante ao do Pirate Bay, por exemplo. “Vou virar o mundo de cabeça para baixo”, completou Dotcom.

Em quanto tempo? Provavelmente, pouco. Resta aguardar o lançamento do novo Megaupload para saber se ele, realmente, vai conseguir alcançar seu objetivo.


Fonte: TechTudo - Conhecimento ao Cubo
Comentários

0 For.ever Comentários:

Postar um comentário