Nasa confirma fenomêno natural no dia 21 deste mês

10 de dez. de 2012

                     A terra ficará assim, quando entrar no temido Cinturão Fotônico!                     



Depois de muita especulação, a NASA (National Aeronautics and Space Administration) finalmente decidiu confirmar que sim, acontecerá um evento extraordinário no dia 21 de Dezembro de 2012. A confirmação oficial veio ontem, 9 de Dezembro de 2012. Neste fatídico dia, segundo comunicado oficial da NASA a terra entrará em um anel chamado O Cinturão Fotônico a 1:00 da manhã quando haverá um apagão no planeta, serão 3 dias de enorme escuridão.

O que até hoje só víamos na ficção, realmente irá acontecer, de acordo com o astrônomo encarregado do caso o Dr. Mitiko Kudo Endo, "O mundo não acabará, mas muitos de nós não sobreviveremos, durante estes 3 dias provavelmente acontecerão saques e assassinatos, isto será apenas o começo, nós estimamos que a maioria dos jovens viciados em tecnologia serão zumbificados, nós chamamos assim pois com a falta de tecnologia eles entrarão em um surto psicótico, neste surto será como se houvesse uma pane no cérebro deles, o cérebro deles irá procurar um outro motivo para viver e acabará se confundindo entre o real e o imaginário, estas crianças de hoje veem filmes e jogam jogos em que o foco principal é um mundo apocalíptico e quando isso realmente acontecer o cérebro deles se confundirá, muitos pensaram ser heróis, outros pensaram ser zumbis, terroristas, mas no fim todos morreram, pois esta transe não tem volta, uma vez em transe o seu cérebro nunca mais voltará ao normal.".

O Dr. Mitiko ainda explicou como será o fenômeno, "Quando ficar completamente escuro, ficará frio e terá flashes de luz." ele ainda explicou que este é um fenômeno que ocorre apenas a cada 11 mil anos, "Este é um fenômeno extremamente raro, é um fenômeno que se acontecesse a uns 20 anos atrás, eu estaria muito excitado em vê-lo, mas nos dias de hoje, não será uma coisa boa de se ver, ver todos os jovens extremamente confusos e até se matando", no comunicado ele ainda disse que possivelmente era sobre este fenômeno que o povo Maya se referia em seu calendário, "É realmente impressionante o quão inteligente aquele povo era (os Mayas), eles conseguiram sem nenhuma tecnologia prever um raro fenômeno, em que nós com toda nossa tecnologia conseguimos descobrir apenas a alguns meses atrás" ainda no comunicado, foi dito que nenhuma espécie de energia funcionará, sejam elas por baterias, por vento, por sol, nenhuma delas funcionará, o apagão será total, "É recomendado permanecer em suas casas já que a energia não funcionará e nem aparelhos eletrônicos.", o comunicado faz outras recomendações para sobreviver a este 'apocalipse', "Vocês, jovens viciados em tecnologias que estão lendo isso, recomendamos que até o dia 21 vocês façam uma rigorosa desintoxicação mental, limpem suas mentes das tecnologias" no final do texto foi escrito ainda um trecho em irônia aos nerds viciados em tecnologia, no trecho estava escrito em letras maiúsculas "SE F**AM AI NERDÕES!" um trecho considerado por muitos, 'agressivo e vulgar', várias pessoas mandaram mensagens  para a nasa revoltadas com a falta de respeito e de educação do Dr. Mitiko, que ao invés de ajudar, estava apenas ironizando os jovens coitados, mas em época de fim dos tempos e em resposta aos nerds revoltados o Dr. Mitiko Kudo Endo ainda disse "Education's ass is dick"! (Preferimos não traduzir este pedaço).

Gostaram da noticia, comentem sua opinião, mostre seu desespero nos comentarios!


Duvidam? Cliquem Aqui e vejam a veracidade do texto!

Comentários

1 For.ever Comentários:

Anônimo disse...

Here will be the point. Which brand name are you taking?
The one particular with all of the additives and fillers?
Of course, that will not operate, it barely has Coffee
Bean Extract in it.

my homepage ... healthy weight loss plans

Postar um comentário