Sobre

Olá caros leitores, caso vocês estejam vendo isso é porque o blog possui leitores \õ...

Hahá, se vocês existem mesmo me provem deixando um belo comentario nas postagens :B

Bem vamos lá, vamos falar do blog, este é um blog de humor, aqui contém varias coisas de nossa autoria como a saga do homi aranha, nossas produções de video, etc, e tem coisa que não é de nossa autoria, como algumas tirinhas, gifs e videos, este é um blog de humor, portanto nada aqui deve ser levado a sério, 
os comentários contidos aqui são de responsabilidade de seu criador, e não refletem de forma alguma, a opinião do autor do site, o blog normalmente possui um conteudo leve e com varias piadas nerds, comparações entre persongens de desenhos, filmes, etc, eu disse normalmente, as vezes também postamos outras coisas, como curiosidades, imgens e tirinhas com umas piadas mais pesadas e sujas (EX: "Sua sogra", HAHA, entendeu "pesada e suja" Haha, só faltou falar feia e chata... brincadeira, eu te amo, futura sogra!).

No blog por enquanto existem dois postadores e provavelmente isso não deve mudar, mas quem sabe...

O Tubama e o Negresco... quando formos fazer comentários nos posts um do outro como resposta a algo ou só zueira será sempre como PS.T (o T é de Tubama) e PS.N (o N é de Negresco).




:)



Comentários

0 For.ever Comentários:

Postar um comentário